Com a vitória (a décima consecutiva), o Brasil chega a nove pontos e garante a classificação em primeiro lugar do grupo. Vai pegar o quarto da outra chave na próxima fase. Mas pode ser o Uruguai.
Tite testou algumas novidades no time titular. A começar pelo gol. Weverton foi o escalado. Everton Ribeiro entrou na armação e Gabriel Jesus começou na frente.
A Colômbia saiu na frente com um golaço aos nove minutos. Cuadrado levantou na área e Luis Díaz acertou uma bicicleta sem chances para Weverton. Depois de cinco partidas, a defesa brasileira foi vazada. Os colombianos não deram mais trabalho à retaguarda brasileira.
O Brasil foi muito tímido na primeira etapa. Um chute de Casemiro e outro de Richarlison e só. Sem sustos para o goleiro Ospina.
No intervalo, Tite sacou Everton Ribeiro e colocou Roberto Firmino. O Brasil melhorou com a mudança. Neymar teve três chances. Na primeira, Thiago Silva descolou belo lançamento, mas a finalização foi sem força. Um minuto depois, o craque bateu com força e mandou para fora. Na terceira oportunidade, a trave evitou o gol brasileiro. Ospina já tinha sido driblado por Neymar.
Tite lançou Lucas Paquetá, Everton e Gabriel. E aos 32 minutos, o Brasil empatou em jogada de outros dois jogadores que entraram no decorrer da partida. Renan Lodi cruzou e Roberto Firmino fez de cabeça. O atacante do Liverpool entrou muito bem.
O árbitro Néstor Pitana deu 10 minutos de acréscimo. E aos 54, Casemiro virou para o Brasil marcando de cabeça. A Colômbia era a única seleção do grupo que poderia dar algum trabalho para o time de Tite. Deu, mas não impediu mais uma vitória da Seleção Brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário