Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de junho de 2021

MESSI TENTA, MAS JOGA SOZINHO E ARGENTINA SÓ EMPATA

A Argentina recebeu o Chile no novíssimo estádio em Santiago Del Estero em jogo válido pela quinta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. O empate em 1 a 1 mantém os "Hermanos" em segundo lugar com 11, um a menos que o Brasil que ainda joga na rodada. A equipe dirigida por Martín Lasarte chega aos cinco pontos e está em sexto lugar.

Antes da bola rolar, homenagens a Diego Maradona. Foi a primeira partida oficial da Seleção após a morte do craque em novembro do ano passado.

A Argentina saiu na frente com Messi cobrando pênalti que foi confirmado pelo VAR. Lautaro Martínez foi derrubado na área por Maripán. O capitão rolou a bola para tirar de Bravo.

O Chile chegou ao empate aos 35. Aránguiz levantou na área, Medel ajeitou e Aléxis Sánchez mandou para as redes. A Argentina teve mais uma chance com Messi em cobrança de falta, mas Bravo deu um tapinha e tirou a bola que iria no ângulo.

A Argentina voltou do intervalo com Angel Correa no lugar do apagado Ocampos. Aos 17, Lautaro chutou fraco e Bravo fez a defesa. Messi teve mais uma chance em cobrança de falta. A bola beijou a trave e saiu. Aos 41, La Pulga bateu de fora da área e Bravo espalmou. Mais uma vez, Messi jogou sozinho.

O time da Argentina não consegue produzir um futebol convincente. O Chile foi para empatar e atingiu o objetivo. Sendo até perigoso em determinados momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário