Antes da bola rolar, homenagens a Diego Maradona. Foi a primeira partida oficial da Seleção após a morte do craque em novembro do ano passado.
A Argentina saiu na frente com Messi cobrando pênalti que foi confirmado pelo VAR. Lautaro Martínez foi derrubado na área por Maripán. O capitão rolou a bola para tirar de Bravo.
O Chile chegou ao empate aos 35. Aránguiz levantou na área, Medel ajeitou e Aléxis Sánchez mandou para as redes. A Argentina teve mais uma chance com Messi em cobrança de falta, mas Bravo deu um tapinha e tirou a bola que iria no ângulo.
A Argentina voltou do intervalo com Angel Correa no lugar do apagado Ocampos. Aos 17, Lautaro chutou fraco e Bravo fez a defesa. Messi teve mais uma chance em cobrança de falta. A bola beijou a trave e saiu. Aos 41, La Pulga bateu de fora da área e Bravo espalmou. Mais uma vez, Messi jogou sozinho.
O time da Argentina não consegue produzir um futebol convincente. O Chile foi para empatar e atingiu o objetivo. Sendo até perigoso em determinados momentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário