Caso o Uruguai fosse derrotado no Rio de Janeiro, o adversário das quartas de final seria o Brasil. Com a vitória uruguaia, a Seleção Brasileira vai encarar o Chile.
O Paraguai ficou em terceiro e terá, em teoria, um rival menos complicado na próxima fase. Os comandados de Eduardo Berizzo encaram o Peru, atual vice-campeão.
Com Arrascaeta no time titular, o Uruguai foi muito superior na primeira etapa. O meia do Flamengo quase abriu em duas oportunidades. Aos quatro minutos, o chute foi na rede pelo lado de fora. Aos sete, Antony Silva desviou e a bola ainda tocou na trave.
Mas aos 18 minutos, Nández foi derrubado na área por Angel Romero. Cavani cobrou a penalidade e marcou. No fim do primeiro tempo, Vecino chegou a marcar, mas o impedimento foi marcado e o gol não valeu.
No segundo tempo, Valverde bateu e Silva fez boa defesa logo no primeiro minuto. Aos 22, Luis Suárez foi para o jogo no lugar de Cavani. "Luisito" teve duas chances, mas não conseguiu marcar.
O Paraguai teve grande chance aos 46. Oscar Romero cobrou falta e achou Héctor Martínez na pequena área, mas o zagueiro finalizou mal. O empate garantia os paraguaios na segunda colocação da chave, mas acho que é mais jogo ser terceiro e jogar contra os peruanos. A Colômbia seria um adversário mais perigoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário