Harry Kane, 28 anos, foi revaleado pelo Tottenham. Tem 336 partidas disputadas e 221 gols marcados, mas nenhum título conquistado. Esse é o principal motivo para que queira mudar de ares. O presidente do Tottenham, Daniel Levy não abre mão do jogador por menos de 150 milhões de libras.
O Manchester City quer contar com o artilheiro da última edição do Campeonato Inglês. Harry Kane é a obsessão da equipe comandada por Pep Guardiola e o atacante não veria problemas em se transferir para outro time inglês. O que ele quer é ser campeão pela primeira vez na carreira. Recentemente bateu na trave também com a Seleção da Inglaterra que foi vice na disputa da Eurocopa no mês passado perdendo a decisão para a Itália na disputa por pênaltis em Wembley.
Harry Kane é, há algumas temporadas, um dos principais centroavantes do futebol mundial. Colocaria ele como um dos três melhores da posição, mas acho que não está agindo corretamente. O atacante não se apresentou na data estabelecida ao Tottenham para realização de exames médicos. Abandonar o clube não é a melhor alternativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário