Hernanes, 36 anos, acertou um contrato por produtividade com o Leão. O jogador tinha sondagens para defender o Vasco, mas desejava continuar jogando na Série A do futebol brasileiro e nada melhor do que atuar na terra natal.
Hernanes tem muita qualidade. Jogador com status de ter disputado uma Copa do Mundo (em 2014). Foi um dos principais jogadores na conquista do São Paulo nos Brasileiros de 2007 e 2008. Vale a pena um contrato de produtividade. Até para ver quanto ele aguenta jogar. As poucas chances recentes no São Paulo podem ter a ver com a questão física do atleta que não é mais um menino.
Hernanes não vinha sendo aproveitado no São Paulo e pediu para deixar o clube em busca de maiores oportunidades. Foi relacionado para cinco jogos no Brasileirão, mas não entrou em nenhum. Jogou nove partidas na temporada. Apenas uma como titular.
No Sport, Hernanes terá a missão de comandar o meio campo do time ao lado de outro jogador experiente: Thiago Neves. O Sport está na 15ª colocação com 14 pontos. Dois a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento que é justamente o São Paulo, antigo clube do mais novo reforço do Leão que joga na próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro contra o Red Bull Bragantino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário