O resultado mantém o time dirigido por Paolo Montero na ponta da tabela. Agora com oito pontos e acompanhado dos rivais de Avellaneda: Independiente e Racing. Mas Patronato e Newell's jogam no fechamento da rodada e quem vencer assume a liderança. Assim como o Atlético Tucumán que tem seis pontos e recebe o Vélez Sarsfield.
O Banfield, que chega aos seis pontos ganhos, tem uma boa equipe comandada por Javier Sanguinetti e merecia até ter saído com a vitória fora de casa. A equipe colocou bola na trave em chute de fora da área de Galoppo, mas saiu atrás no placar. Nicolás "Uvita" Fernández marcou para os donos da casa no início do segundo tempo em chute de fora da área, mas dois minutos depois o atacante Enrique deixou tudo igual tocando na saída de Torrico.
O San Lorenzo tem um elenco limitado. Paolo Montero não tem muitas alternativas no banco de reservas. A equipe até deu uma melhorada na etapa final. No primeiro tempo, não criou nada e foi dominado pelo Banfield. Depois que o jogo estava empatado em 1 a 1, Ángel Romero até teve uma chance de marcar, mas bateu mal e mandou para fora.
Apesar de estar na liderança, não vejo o San Lorenzo com time para disputar a ponta. O Banfield tem uma equipe bem armada por Sanguinetti, mas também não deve figurar ali entre os primeiros na tabela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário