O Vasco entrou em campo com uma nova formação tática. Lisca optou por um time com três zagueiros, mas tudo foi por água abaixo com a expulsão do capitão Léo Jabá aos 33 minutos da primeira etapa. O São Paulo aproveitou a vantagem numérica e abriu o placar com Rigoni, de cabeça.
No segundo tempo, Benítez bateu bem e fez valer a lei do ex. O Vasco conseguiu diminuir graças a chute de Zeca que Tiago Volpi deu rebote e Liziero fez gol contra.
O Vasco ainda teve mais um jogador expulso: o capitão Leandro Castán. O São Paulo poderia ter feito mais, mas Pablo perdeu boa chance no fim.
O Vasco lutou, mas não foi páreo para o São Paulo no confronto e acabou perdendo de 4 a 1 no placar agregado. O foco do time tem que ser o acesso na Série B e não está fácil. O São Paulo tem a Libertadores como grande prioridade (vai disputar as quartas de final com o Palmeiras a partir da próxima semana), eestá entre os oito finalistas da Copa do Brasil, mas não pode se descuidar muito do Brasileirão, onde a equipe amarga a zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário