O treinador chamou o goleiro Santos e o atacante Malcom que vieram do título olímpico em Tóquio. Para a zaga, o experiente Miranda, do São Paulo, voltou à Seleção. Tem goleiro estreante: Everson, do Atlético-MG, foi lembrado pelo treinador. No meio campo, mais três estreias: Edenílson, do Internacional, Gerson, do Olympique de Marselha e Matheus Nunes, do Sporting. Para o ataque, Hulk, um dos principais destaques do futebol brasileiro a atualidade, é outro que está de volta.
O mais desconhecido da relação é Matheus Nunes, 23 anos e que vinha sendo observado pelo técnico Fernando Santos da Seleção de Portugal. O jogador trabalhava em uma padaria antes de estourar no futebol.
Hulk, 35 anos, tem jogado muito no Atlético-MG. Gerson é outro que já vinha tendo o nome pedido há muito tempo. Destaque do Real Madrid no início do Campeonato Espanhol, Vinícius Júnior também foi chamado por Tite. O atacante tem três gols em duas partidas vindas do banco de reservas.
Caso realmente não possa contar com os jogadores que atuam na Inglaterra, a lista original perderia os goleiros Alisson e Ederson, o zagueiro Thiago Silva, os meias Fred, Fabinho e Raphinha (que era estreante), além dos atacantes Gabriel Jesus, Richarlison e Roberto Firmino.
A Seleção Brasileira, que lidera a tabela das Eliminatórias com 100% de aproveitamento após seis jogos, joga na próxima quinta-feira contra o Chile em Santiago e recebe a Argentina, em São Paulo, no dia 5 e o Peru em Pernambuco no dia 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário