O São Paulo, que contou com a presença do campeão olímpico Daniel Alves, foi melhor na primeira etapa e fez o goleiro Weverton trabalhar em finalizações de Gabriel Sara e Rigoni. O Palmeiras pouco fez. Breno Lopes teve duas chances, mas desperdiçou ambas.
No início do segundo tempo, Wesley fez grande jogada pela esquerda, passou por Daniel Alves e Miranda, mas não conseguiu chutar. Aos nove, o São Paulo marcou com Luan. Weverton fez duas defesas sensacionais em chutes de Rodrigo Nestor, mas o goleiro não pegou o chute do jovem volante.
Abel Ferreira colocou Luiz Adriano no lugar de Rony. A principal arma ofensiva da equipe era Wesley pela esquerda. O Palmeiras chegou ao empate aos 29. Patrick de Paula cobrou falta para a área, a bola passou por todo mundo e entrou. Acho que Tiago Volpi falhou no lance. Era uma bola altamente defensável.
O Palmeiras foi superior após o empate. O São Paulo pareceu ter sentido o gol sofrido. Mas o placar terminou mesmo 1 a 1 e a decisão fica para a próxima terça na Arena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário