O Peru, com oito pontos, está apenas em sétimo lugar na tabela. Que tem Brasil, Argentina, Uruguai e Equador como os quatro primeiros e a vaga da repescagem nesse momento seria da Colômbia.
Tite escalou um time mais leve com Gerson e Everton Ribeiro no meio campo e uma dupla de ataque formada por Gabriel e Neymar. Lucas Veríssimo foi titular na zaga e foi bem seguro com Eder Militão. Se bem que o adversário não oferece muito perigo.
O Brasil abriu o placar logo aos 13 minutos. Neymar ganhou de Santamaria e rolou para o meio. Gabriel não teve domínio e a bola chegou a Everton Ribeiro que bateu bem para marcar. Gabigol não fez uma boa partida.
A arbitragem ignorou um puxão de camisa em Eder Militão na área e olha que tem VAR nas Eliminatórias. O segundo saiu aos 39 minutos do primeiro tempo. Everton Ribeiro tentou e a bola acabou sobrando limpa para Neymar apenas empurrar para as redes. O atacante chega a 12 gols marcados em Eliminatórias, passando Romário e Zico.
Na etapa complementar, Tite fez mudanças. Colocou Daniel Alves e Matheus Cunha nos lugares de Danilo e Everton Ribeiro. Bruno Guimarães também foi para o jogo. Assim como Edenílson e Hulk que foram testados. Mas o time pouco fez e praticamente não incomodou mais o goleiro Gallese.
Nenhum comentário:
Postar um comentário