O gol do triunfo do time comandado por Tite foi de Everton Ribeiro que entrou no intervalo no lugar de Vinícius Júnior, titular pela primeira vez com a camisa da Seleção.
Sem poder contar com os atletas que jogam na Inglaterra, Tite teve que fazer mudanças no gol. Weverton jogou e foi muito bem. No ataque, Neymar teve a companha de Gabriel e Vinícius Júnior.
No primeiro tempo, o Chile foi mais perigoso e Weverton fez boa defesa em chute do meia Vidal. Neymar recebeu de Gabriel, mas bateu mal, para fora.
No intervalo, Tive voltou com Gerson e Everton Ribeiro nos lugares de Bruno Guimarães e Vinícius Júnior. O time melhorou, mas o Chile chegou primeiro com Aránguiz. O gol do Brasil saiu aos 18 minutos. Everton Ribeiro aproveitou rebote em chance desperdiçada por Neymar e marcou.
Depois de sofrer o gol, o Chile pouco atacou. Matheus Cunha entrou na vaga de Gabriel e fez a estreia pela seleção principal. Os chilenos não vivem bom momento e ocupam apenas o sétimo lugar na tabela de classificação das Eliminatórias. No próximo domingo, o Brasil, líder e com 100% de aproveitamento, recebe a Argentina, embalada pelo título da Copa América. A partida será disputada na Arena Corinthians, em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário