Sem contar com Filipe Luís e Arrascaeta, Renato Gaúcho colocou Renê e Andreas Pereira. A novidade foi a estreia do zagueiro David Luiz com a camisa do Flamengo. O defensor estreia também em uma Libertadores.
O Flamengo dominou as ações e deu mais um espetáculo. Aos 21, Gabriel cruzou na medida para cabeçada perfeita de Brno Henrique. Flamengo na frente.
O Barcelona até teve chance de empatar pouco tempo depois, mas Mastriani bateu para fora. O Flamengo ainda colocou duas bolas no travessão. A primeira com Bruno Henrique e depois em chute de longe de Andreas Pereira.
Não demorou e saiu o segundo gol do Flamengo em bonita trama do super ataque. Everton Ribeiro tocou para Gabriel que passou para Vitinho cruzar e Bruno Henrique foi mortal novamente.
Tudo ficou ainda pior para o time equatoriano após Molina receber o segundo cartão amarelo e ser expulso de campo.
O segundo tempo começou com Diego Alves fazendo grande defesa em arremate de Carcelén. Pouco depois, Vitinho e Andreas Pereira quase fazem o terceiro do Rubro-Negro, mas o goleiro Burrai pegou na primeira e o chute do belga-brazuca foi para fora.
Renato colocou Pedro no lugar de Andreas Pereira que fez uma partidaça. Michael também foi para o jogo. O treinador passa a ser o técnico brasileiro com mais jogos e mais vitórias em Libertadores.
No fim do jogo, Léo Pereira agrediu o adversário e foi expulso. Que bobeira! Mas o Flamengo venceu bem e tem grandes chances de voltar a decidir a Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário