O Galo não pôde contar com Diego Costa e Keno, lesionados. Vargas foi escalado no ataque ao lado de Hulk. O Palmeiras mudou o esquema tático e veio com três zagueiros. A novidade foi o jovem Renan. Danilo também ganhou uma vaga no meio campo.
A primeira chance de perigo foi do Atlético-MG. Vargas partiu com a bola em direção à área e na hora do passe para Hulk, Weverton saiu bem travando o lance.
O jogo estava bem pegado, tenso. No Palmeiras, Raphael Veiga era quem mais busca va o jogo e armava o time.
No segundo tempo, a partida foi outra. Os times se lançaram ao ataque e os gols saíram, mas antes disso, os goleiros trabalharam. Primeiro foi Weverton em finalização de Hulk. Depois, Rony bateu e Everson pegou. Aos cinco, o Atlético-MG saiu na frente. Jair cruzou e Vargas fez de cabeça.
O Galo ´poderia ter ampliado, mas Vargas perdeu boa chance. O Palmeiras chegou com Rony e Everson salvou. Mas aos 22 veio o empate que servia ao Palmeiras. Gabriel Veron fez a jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Dudu empurra para as redes.
Precisando vencer, Cuca recorreu ao venezuelano Savarino que entrou no lugar do volante Jair. O Palmeiras é que quase fez o segundo em chute de Wesley que Everson espalmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário