No Galo, Diego Costa foi escalado como titular para ser parceiro de ataque de Hulk. O chileno Vargas ficou como opção no banco de reservas. No Palmeiras, Felipe Melo entrou de início no meio campo de Abel Ferreira.
O Atlético-MG começou melhor. Não se intimidou em estar jogando fora de casa. O Galo teve a chance de sair na frente no fim do primeiro tempo. Gustavo Gómez derrubou Diego Costa na área. Pênalti marcado. Na cobrança, Hulk deslocou Weverton, mas a bola tocou na trave.
No segundo tempo, as equipes voltaram sem modificações. Aos oito minutos, Diego Costa sentiu uma lesão muscular e teve que deixar o campo. Cuca colocou Keno em campo. Sem chutar a gol, o Palmeiras mudou no ataque. Entraram Deyverson e Wesley nos lugares de Luiz Adriano e Dudu que não gostou de ter saído. Pouco depois, Danilo foi pra campo no lugar de Felipe Melo.
Aos 36, Hulk assustou em cobrança de falta. E o Palmeiras sequer acertou à meta de Everson. O jogo ficou devendo. As equipes deixaram para a partida da volta que será na próxima terça-feira, no Mineirão. Quem vencer, está na final. Empate em 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis e com gols, dá a vaga ao Alviverde. O Galo chega a sete jogos sem levar gol na Libertadores e o Palmeiras tem um retrospecto animador como visitante recentemente. Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário