O Brasil tem 27 pontos ganhos e aumentou a vantagem sobre a Argentina que empatou na rodada e foi a 19. A Venezuela, com quatro, é a última colocada na tabela de classificação.
No primeiro tempo, a Seleção Brasileira não criou nada de interessante e para piorar viu o adversário sair na frente. Aos 10 minutos, Soteldo cruzou, Marquinhos e Fabinho escorregaram e Eric Ramírez cabeceou sem chances para Alisson.
Na etapa complementar, o Brasil voltou com Raphinha no lugar de Everton Ribeiro e o atacante do Leeds mostrou muito apetite e foi o principal jogador da Seleção. Aos 11, Thiago Silva marcou de cabeça, mas o lance foi anulado por impedimento do zagueiro.
Mas aos 25, Raphinha cobrou escanteio e Marquinhos subiu bem para deixar tudo igual. O Brasil foi em busca da virada que veio aos 36 minutos. Gabriel Barbosa foi derrubado na área. O atacante do Flamengo bateu no meio e virou o placar para a Seleção.
Nos acréscimos, o Brasil ainda aumentou. Raphinha recebeu pela direita e deu um toquinho para deixar Antony na boa para marcar e dar números finais ao placar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário