O Brasil não perde do Uruguai desde 2001. A diferença foi gritante. Acho que os uruguaios estão se complicando na briga por uma vaga no Catar. A equipe atualmente está em quinto lugar e jogaria a repescagem no momento. O Brasil, com 31 pontos lidera com muita folga.
Tite fez mudanças no time titular. A principal delas foi a entrada de Raphinha que teve mais uma boa atuação e fez dois gols na goleada brasileira.
Aos 10, Fred descolou belo lançamento para Neymar que dominou no peito, tirou de Muslera e mandou para as redes. Não demorou e saiu o segundo. Neymar bateu, Muslera espalmou e Raphinha marcou no rebote aos 18 minutos.
Por pouco não saiu o terceiro ainda na primeira etapa. Neymar chutou e Muslera fez grande defesa. O goleiro ainda pegou uma finalização de Raphinha. A dupla estava demais e nos acréscimos foi a vez de Gabriel Jesus quase marcar, mas a bola foi para fora.
O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro. Com o Brasil atacando e Muslera evitando um placar maior. O goleiro pegou os chutes de Gabriel Jesus e Raphinha aos cinco minutos.
Mas aos 13, Raphinha recebeu na frente e bateu forte no canto sem defesa para Muslera. Bonito gol do Brasil. Mas o Uruguai descontou com Luis Suárez cobrando falta no canto de Ederson. Mas o Brasil logo faria o quarto com Gabriel, de cabeça. A arbitragem assinalou impedimento, mas foi corrigida pelo VAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário