A equipe de Marcelo Gallardo chega aos 36 pontos e foi beneficiada com a derrota do Talleres, em casa, para o Colón. Líder e vice-líder se enfrentam na próxima quinta-feira e o jogo pode praticamente decidir a competição, caso o River vença. Já são 11 jogos sem derrotas.
O River era mais perigoso desde o início da partida e chegou com perigo. Palavecino tocou e Rollheiser chutou para defesa de Torrico. Quem acabou saindo na frente foi o San Lorenzo em chute forte do lateral-esquerdo Fernández Mercau aos 22 minutos em jogada que nasceu de um lateral cobrado na área.
Gallardo perdeu o uruguaio De La Cruz contundido, mas o empate não demorou. Simón deu o passe e o jovem prodígio Julián Álvarez bateu bem, no canto, sem chances para Torrico. No fim do primeiro tempo, Palavecino tentou de cabeça e Torrico foi no ângulo para espalmar para escanteio. Álvarez também tentou o segundo em chute cruzado, mas mandou para fora.
Na etapa complementar, aos 20 minutos, veio a virada milonaria. Palavecino bateu, Torrico deu rebote e lá estava Julián Álvarez para fazer o segundo dele. Vem sendo decisivo nesta campanha que tem tudo para terminar com o título da temporada. E o camisa 9 ainda faria mais um aos 39. Passe de Rojas e toque na saída do goleiro.
O San Lorenzo vai muito mal das pernas e o técnico uruguaio Paolo Montero balança. Acho que não sobrevive a uma derrota na próxima rodada contra o Lanús no Nevo Gasômetro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário