Dá para sonhar com o acesso. Faltam oito rodadas e o Vasco precisa de cinco vitórias e talvez mais alguns pontinhos. O time jogou bem e venceu o líder do campeonato (que não vence há quatro rodadas) com mais de seis mil torcedores empurrando no Caldeirão.
Além de Nenê e Cano, quem jogou muita bola nesta tarde foi o jovem lateral esquerdo Riquelme que vem encantando os torcedores vascaínos com dribles curtos e muita personalidade.
O técnico Fernando Diniz surpreendeu na escalação ao barrar o goleiro Vanderlei e lançar o jovem Lucão como titular. O experiente goleiro vem sendo muito questionado por falhas recentes.
No primeiro tempo, o Vasco mandou no jogo e saiu na frente aos 18 minutos. Gabriel Pec bateu e Wilson deu rebote para Cano que mandou para as redes. Na etapa final, o Coxa chegou ao empate com menos de um minuto em bobeada de Ricardo Graça. O artilheiro Léo Gamalho não perdoou. Mas o empate vascaíno viria pouco depois. Aos dois, Riquelme bateu cruzado, Cano desviou e Nenê escorou para o gol. A arbitragem precisou recorrer ao VAR e perder cinco minutos para assinalar o segundo gol do time da casa.
O Coritiba insistia em bolas alçadas na área e a defesa do Vasco levou a melhor. Lucão fez boa defesa no fim em chute de fora da área de Natanael. A entrada do experiente Rafinha fez com que a equipe parananense melhorasse, mas não foi o suficiente para evitar a derrota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário