O antigo clube de Quintero faliu e as portas ficaram abertas para um retorno ao "Millionario". Na Volta ao River, o apoiador vai receber um mimo: usará a camisa 10, número que chegou a vestir rapidamente antes da saída para a China.
É uma boa contratação do River. Quintero sabe jogar bola, tem muita habilidade. Só precisa ficar atento com a forma física. Sempre foi difícil conseguiu ficar no peso ideal. A concorrência no time de Gallardo não é fácil. Apesar de chegar com status de grande contratação, vai ter de brigar por um lugar ali no time.
Quintero assina contrato até dezembro de 2024. Revelado pelo Envigado, o colombiano passou pelo Atlético Nacional em 2012 saiu para a Europa, onde atuou no Pescara, no Porto e no Rennes. Voltou ao futebol colombiano para defender o Independiente Medellín em 2017 e no ano seguinte chegou ao River, onde viveu o melhor momento da carreira.
Quintero venceu a Copa Colômbia em 2012 no Nacional e a Supercopa de Portugal com o Porto no ano seguinte, mas as principais conquistas forma mesmo com o River Plate: faturou além da Libertadores de 2018, a Supercopa Argentina em 2017, a Copa Argentina e a Recopa Sul-Americana em 2019.
Quintero esteve também nas duas últimas Copas do Mundo com a Seleção da Colômbia que briga por uma vaga no Mundial do Catar no fim do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário