"El Turco" como é conhecido, tem bons trabalhos no futebol mexicano. Conquistou dois títulos por lá como treinador. Em 2012 pelo Tijuana e em 2019 com o Monterrey, último clube que dirigiu inclusive. Na Argentina, é ídolo do Huracán. Sonha em ser presidente do clube em que jogou e treinou. Foi campeão como treinador no Independiente. Venceu a Copa Sul-Americana de 2010 ao derrotar o Goiás nos pênaltis.
Acho que havia opções melhores no radar para o Galo, mas pode ser uma boa experiência ver "Turco" Mohamed no futebol brasileiro. O plano A da diretoria era a manutenção de Cuca. Sem ele, Jorge Jesus era o alvo, mas o português deu um chá de cadeira. Carlos Carvalhal e Eduardo Berizzo também rejeitaram contatos.
A diretoria começava a ter pressa para a definição do novo treinador. O elenco se reapresenta na próxima segunda-feira e dia 20 de fevereiro já tem a decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Pode ser um bom cartão de visitas para o treinador ser campeão batendo um rival histórico.
Antonio Mohamed era o treinador do Tijuana na Libertadores de 2013 naquele épico jogo que consagrou "São Victor" pegando pênalti de Riascos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário