E o lateral brasileiro foi o grande protagonista da partida. Fez gol, deu assistência e foi expulso. O outro lateral, Jordi Alba fez um lindo gol.
Mas foi o time de Madri quem saiu na frente. Luis Suárez cruzou da direita e Carrasco marcou logo aos oito minutos de jogo. Mas dois minutos depois, Alba deixou tudo igual com um lindo gol. O lateral recebeu de Daniel Alves e pegou de primeira acertando o ângulo de Oblak. Aos 20, a virada do Barça. Grande jogada de Adama pela direita e gol do jovem Gavi de cabeça. No fim do primeiro tempo, Daniel Alves levantou na área, Piqué cabeceou na trave e Araújo pegou o rebote para fazer o terceiro dos catalães.
No segundo tempo, logo aos quatro minutos, o Barcelona ampliou. Gavi cruzou, a bola passou por todo mundo na área e Daniel Alves soltou a bomba para fazer o quarto. O Atlético ainda descontou com direito a lei do ex. Luis Suárez marcou de cabeça e não comemorou.
Daniel Alves foi expulso aos 29 minutos após dar um pisão em Carrasco, mas o Barcelona se segurou e garantiu a vitória.
O time de Xavi já é outro depois dos reforços. Não vai dar para ser campeão espanhol, mas ficar entre os quatro é obrigação e quem sabe não chega longe na Liga Europa, apesar de ter um duelo encardido com o Napoli na próxima fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário