Abel Braga escalou um time bem experiente com Fábio no gol, Felipe Melo formando a linha de três zagueiros e Fred no comando de ataque. O Millonarios saiu na frente logo aos seis minutos com gol de Eduardo Sosa em falha de marcação da defesa do Tricolor.
Mas o mesmo Eduardo Sosa prejudicou demais o time da casa sendo expulso aos 18 minutos depois de dar uma cotovelada em Willian.
Com um a mais, o Flu cresceu no jogo. Fred sentiu a coxa e teve de ser substituído por Germán Cano, carrasco do Millonarios dos tempos em que atuava no Independiente Medellín.
O Fluminense conseguiu empatar no fim do primeiro tempo, aos 42. O goleiro Montero largou chute de Yago e a bola sobrou para Luiz Henrique que bateu e a bola sobrou para David Braz deixar tudo igual.
No fim do primeiro tempo, Montero foi bem e evitou a virada em chute do lateral Cristiano. Luiz Henrique também parou no goleiro no primeiro lance da segunda etapa.
O Millonarios teve a chance de fazer o segundo em pênalti cometido por Yago. Silva bateu e Fábio pegou. Até que aos 31 apareceu o carrasco do Millonarios. Gol de Cano após belo passe de Luiz Henrique. E por pouco, o argentino não fez mais um, mas o toque na saída de Montero foi para fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário