Apesar do placar magro, o Chelsea dominou a partida e não correu riscos. No segundo tempo, Havertz ainda mandou uma bola na trave.
O Al Hilal, dirigido por Leonardo Jardim, conta com alguns jogadores conhecidos. Casos do volante Cuellar e dos atacantes Marega e Ighalo. No segundo tempo, Michael, ex-Flamengo e que chegou há poucos dias, foi para o jogo, mas pouco fez.
O gol da vitória saiu aos 34 minutos. A zaga do Al Hilal se enrolou e a bola sobrou limpa para Lukaku na pequena área e o centroavante não perdoou.
O Chelsea jogou com três zagueiros e Kanté começou no banco de reservas. Assim como Mason Mount. O goleiro Mendy não jogou por ter chegado dois dias antes da estreia. Foi campeão da Copa Africana por Senegal. Kepa foi o goleiro titular. Os laterais Azpilicueta e Alonso são forças ofensivas da equipe que ainda contou com boas atuações de Havertz e Ziyech. Lukaku é o finalizador de jogadas dentro da área.
O Palmeiras tem time para fazer frente e até mesmo bater o Chelsea no próximo sábado. Abel Ferreira é estrategista e com certeza estudou muito a equipe londrina. Seria capaz de afirmar que vejo o time brasileiro com um leve favoritismo. Vem jogando mais ultimamente que os "Blues".
Nenhum comentário:
Postar um comentário