O River Plate está em segundo lugar no Grupo A com sete pontos ganhos. Um atrás do Banfield. Já o Racing está em oitavo lugar com seis pontos. A diferença é muito pequena.
O "Millonario" abriu o placar com Esequiel Barco que foi titular pela primeira vez e marcou justamente contra o Racing, grande rival da equipe em que fora revelado. O meia partiu com a bola dominada e acertou um chute forte no canto de Gastón Gómez.
O River quase ampliou com Julián Alvarez, mas o goleiro defendeu a cabeçada e a bola ainda tocou na trave. No fim do primeiro tempo, Sigali saiu jogando errado, o River recuperou a bola que chegou a De La Cruz que bateu cruzado para fazer o segundo.
Na etapa complementar, o Racing melhorou, estava mais atento. E aos 17 minutos, Gabriel Hauche cruzou da direita e Enzo Copetti desviou de cabeça para diminuir a desvantagem. Aos 37, veio o empate. Copetti brigou pela bola na área e ajeitou, a zaga do River não conseguiu fazer o corte e Leonel Miranda mandou de cabeça para o fundo das redes de Armani.
Gostei de ver a reação da equipe comandada por Fernando Gago. A chave está muito equilibrada. Apenas um ponto separa o River, více-líder, do Racing que está em oitavo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário