Já classificada para o Mundial, a Seleção lidera com folga. Tem quatro pontos de frente para a Argentina que vem em segundo. Os paraguaios fazem péssima campanha e não tem mais chances de chegarem à Copa.
Tite pôde fazer alguns testes no time. Mais uma vez, Raphinha e Vinícius Júnior foram os que mais buscaram jogo daqueles que começaram no time titular. Lucas Paquetá voltou ao time após cumprir suspensão.
No primeiro tempo, saiu o gol brasileiro. Marquinhos lançou, Raphinha driblou o marcador e bateu bem para marcar aos 27 minutos. O camisa 19 tinha tido um gol anulado pelo VAR no início da partida.
No segundo tempo, logo aos três minutos, boa chance para o Brasil. Vinícius Júnior fez boa jogada pela esquerda e tocou para Raphinha que mandou na trave de Antony Silva.
O segundo gol brasileiro saiu aos 17 minutos em chutaço de Philippe Coutinho de fora da área surpreendendo o goleiro paraguaio. Tite colocou Antony, Bruno Guimarães, Gabriel Jesus, Everton Ribeiro e Rodrygo. E Antony e Rodrygo foram os que melhor aproveitaram. Foram deles os gols que fecharam o placar e transformaram a vitória em goleada.
Antony é outro que vem pedindo passagem para o Catar. Vai ter que arrumar um espaço para o jogador do Ajax.
Nenhum comentário:
Postar um comentário