A Seleção Brasileira segue invicta e chega aos 45 pontos nas Eliminatórias. Seis a mais que a Argentina, segunda colocada na tabela.
Sem Neymar e Vinícius Júnior, Tite testou alternativas. Fez sete alterações ao todo. Daniel Alves foi o capitão da Seleção e os jogadores que mais se destacaram foram Bruno Guimarães que fez um belo gol e Richarlison, autor de dois gols contra os bolivianos.
O primeiro gol brasileiro foi marcado por Lucas Paquetá após passe de Bruno Guimarães. O segundo foi de Richarlison em jogada de Antony. Na etapa final, aos 20, Lucas Paquetá deu o passe para o bonito gol marcado por Bruno Guimarães. No fim do jogo, ainda houve tempo para mais um de Richarlison.
Outro jogador que aproveitou a chance nos minutos em que esteve em campo foi Gabriel Martinelli. O atacante participou de vários lances e quase marcou na capital boliviana.
O Brasil vai para a Copa do Mundo com uma campanha irretocável nas Eliminatórias, mas isso não quer dizer muita coisa. A camisa Amarelinha, claro, vai botar medo e e impor respeito no Catar. O Brasil não é o principal favorito, mas está no bolo dos cinco mais. Como acontece em todas as Copas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário