O Chile está em sétimo lugar com 19 pontos e ainda sonha com a quinta posição que dá vaga na repescagem. Atualmente o Peru está em quinto com 21. Na próxima terça-feira, os chilenos encaram o Uruguai em Santiago.
As quatro vagas diretas na Copa já estão definidas: Brasil, Argentina, Equador e Uruguai. Peru, Colômbia e Chile ainda brigam pela vaga extra.
A dupla Neymar e Vinícius Júnior mostrou entrosamento e foi o ponto alto da vitória. A primeira chance perigosa foi uma cabeçada de Thiago Silva defendida por Bravo. O primeiro gol saiu apenas no fim do primeiro tempo. Aos 43, Neymar cobrou pênalti, deslocou o goleiro chileno e abriu o marcador.
O segundo saiu ainda na primeira etapa. Aos 45, Antony lançou para Vinícius Júnior que bateu cruzado para fazer o primeiro dele com a camisa Amarelinha.
No segundo tempo, o Chile descontou logo no primeiro minuto com Vidal, mas o lance foi revisto pelo VAR que assinalou impedimento do meia.
O Brasil teve chances com Lucas Paquetá e Antony, mas o terceiro saiu em novo pênalti. Bravo saiu calçando Antony. A arbitragem deu a penalidade e desta vez Philippe Coutinho foi quem bateu para marcar.
No fim do jogo, ainda deu tempo de Richarlison fechar o placar após receber de Bruno Guimarães. Os dois tinham entrado minutos antes.
O encontro da Seleção com a torcida brasileira foi cercada de apoio e carinho. Neymar era ovacionado pelos mais de 69 mil torcedores que estiveram presentes no Maracanã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário