Assim como aconteceu em 2013, o time paraguaio elimina o Tricolor Carioca. O Flu havia vencido por 3 a 1 no Rio de Janeiro. O time brasileiro cai para a disputa da Copa Sul-Americana e o Rei de Copas do Paraguai entra no pote 4 da Libertadores.
O Olimpia fez o primeiro gol aos 36 minutos do primeiro tempo com Recalde. Quando o placar ainda estava em branco, o zagueiro David Braz chegou a marcar para o Fluminense, mas a arbitragem assinalou toque de mão do defensor. Na primeira etapa, o Fluminense só teve uma outra chance com Germán Cano que chutou para defesa de Oliveira.
No segundo tempo, o time carioca continuava abdicando do ataque. Parecia que tinha uma vantagem super confortável. O zagueiro Nino foi expulso aos 34 minutos e o time da casa foi para cima. O segundo gol saiu aos 43 com Paiva. Nos acréscimos, David Braz salvou o que seria o terceiro gol que nem levaria a partida para decisão nas penalidades.
Nos pênaltis, o ânimo do time paraguaio estava lá em cima. Fábio não deu em bola. Willian e Felie Melo pararam em Oliveira e coube ao ex-santista Derlis González fazer o gol da classificação guarani que levou o estádio à loucura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário