No jogo de ida, na capital espanhol, empate em 1 a 1. Diego Simeone surpreendeu ao começar o jogo e deixar Ángel Correa e Luis Suárez no banco de reserva. João Félix e Griezmann começaram a partida.
A primeira boa chance foi do time da casa. Após cruzamento de Bruno Fernandes pela direita, Elanga desviou e Oblak fez a defesa com a testa. Pouco depois, os espanhóis responderam em chute de De Paul de fora da área. De Gea espalmou para escanteio.
O Atlético saiu na frente. Aos 40 minutos, após bola roubada no meio, João Félix deixou, de calcanhar, para Griezmann que cruzou para cabeçada certeira de Renan Lodi. O lateral brasileiro sempre aparece muito bem na frente finalizando.
No segundo tempo, com menos de um minuto, Elanga recebeu de Bruno Fernandes e bateu cruzado, com perigo, para fora. Oblak fez defesa sensacional em cabeçada de Matic. Na sobra, Cristiano Ronaldo tentou emendar uma bicicleta, mas estava em posição ilegal.
O Atlético de Madrid, mais uma vez, elimina um gigante europeu como fez em competições recentes contra Liverpool e Bayern de Munique.
Nenhum comentário:
Postar um comentário