Depois de vencer por 1 a 0 na Inglaterra, o City jogava pelo empate para avançar e conseguiu controlar a partida no primeiro tempo. O time da casa deu apenas um chute (e de fora da área) à meta de Ederson.
Na etapa final, João Félix teve boa chance aos nove, mas cabeceou mal. Pouco depois foi a vez de Griezmann que bateu e a bola passou muito perto. O time da casa melhorou e passou a ser mais agressivo no segundo tempo.
Os dois treinadores mexeram. Guardiola sacou De Bruyne e colocou Sterling, enquanto Simeone mandou a campo De Paul, Carrasco e Ángel Correa.
O City trocava passes. O resultado era favorável. Aos 36, Simeone colocou Luis Suárez e Matheus Cunha nos lugares de Lemar e João Félix.
No fim do jogo, o zagueiro brasileiro Felipe foi expulso por cometer falta dura em Phil Foden. Nos acréscimos, Gündogan teve boa chance, mas parou em Oblak. Ederson salvou nos minutos finais. Primeiro espalmou chute de Carrasco e depois pegou a finalização de Correa. O City se segurou como pôde e está na semifinal contra o Real Madrid.
Resultado: Liverpool (classificado) 3 x 3 Benfica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário