O zagueiro de 33 anos vestiu a camisa 3 e chegou com um discurso humilde, mas sonhando em retomar o futebol que fez dele um dos melhores zagueiros do país quando estava no auge pelo Cruzeiro.
O último clube de Dedé foi a Ponte Preta, mas a passagem foi péssima. Disputou apenas dois jogos, falhou em ambos e a equipe foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista.
Dedé classifica essa oportunidade como a maior chance na carreira. Revelado pelo Volta Redonda, foi muito bem no Vasco entre 20109 e 2012. Foi contratado pelo Cruzeiro em 2013 e foi bicampeão brasileiro, bi da Copa do Brasil e venceu três títulos mineiros, mas conviveu com uma série de lesões graves no joelho que atrapalharam o futuro do jogador.
No início do ano, chegou a negociar um contrato de produtividade com o Botafogo, mas as conversas não evoluíram e acabou acertando com a Ponte Preta. Recebe uma grande oportunidade no Athletico-PR. Acho que pode ser a última grande chance.
O Furacão tem histórico de acreditar em atletas. Foi assim com Adriano, Carlos Alberto e Walter. Tomara que dê mais certo com Dedé do que os casos citados. Torço por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário