O Flamengo começou a mil. Jandrei fez duas excelentes defesas com menos de 10 minutos de jogo, mas não teve jeito e os cariocas saíram na frente. Passe de Lázaro e gol de Gabriel que tocou na saída do goleiro são-paulino. No fim do primeiro tempo, o matador Calleri deixou tudo igual, marcando de cabeça.
No segundo tempo, o Flamengo foi muito melhor. Aos cinco, Jandrei fez mais uma grande defesa em finalização de Arrascaeta. Mais tarde, o uruguaio cobrou falta que bateu na trave. Filipe Luís tentou marcar no rebote, mas não conseguiu.
Aos 23 minutos, João Gomes (grande atuação) deu excelente passe para Isla cortar a marcação e fazer um belo gol. O chileno calando os críticos. Pouco depois, Arrascaeta, enfim conseguiu marcar. Marinho chutou e o uruguaio desviou para as redes.
Atuação convincente do Flamengo de Paulo Sousa. A semana foi bem proveitosa. Triunfos na Libertadores e contra um adversário direto no Brasileirão. O técnico ganha pontos com a torcida que vinha questionando merecidamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário