O Alviverde mandou na partida desde o início. Vitor Pereira poupou muitos titulares visando o duelo contra o Boca Juniors na próxima terça-feira pela Taça Libertadores da América.
Cássio jogaria, mas sentiu pouco antes do início da partida e deu lugar ao jovem Matheus Donelli. O Palmeiras saiu na frente aos 14 minutos. Escanteio cobrado na área e o capitão Gustavo Gómez subiu muito bem para abrir o marcador.
Raphael Veiga quase fez o segundo pouco depois, mas Donelli espalmou a falta que iria no ângulo. Na cobrança de escanteio, parecia replay do primeiro gol. Bola alçada e gol de cabeça. Desta vez marcado pelo pequenino Rony.
Menos de 20 minutos e o Palmeiras já vencia por 2 a 0. Rony e Gabriel Verón ainda tiveram chances na primeira etapa.
No segundo tempo, Zé Rafael acertou um chutaço que explodiu na trave corintiana. O terceiro gol saiu após João Victor perder a bola na frente. Zé Rafael descolou belo lançamento para Dudu que trouxe para dentro e bateu sem chances para Matheus Donelli.
Por pouco, Raphael Veiga e Rafael Navarro não ampliaram para o Palmeiras que é muito superior ao Corinthians. Mesmo se fosse o time titular.
Outros Resultados: Athletico-PR 1 x 0 Flamengo; Fluminense 0 x 1 Internacional e Red Bull Bragantino 1 x 1 São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário