Não dá para duvidar da capacidade de Thomas Tuchel. Que partida! E olha que a equipe ainda estava desfalcada de Lukaku. O Chelsea foi bravo, heroico, mas o Real fica com a vaga graças a um gol de Rodrygo e uma linda assistência de Vinícius Júnior.
No primeiro tempo, Mason Mount abriu o placar aos 14 minutos. O segundo gol do Chelsea foi do zagueiro alemão Rüdiger aos cinco da segunda etapa. Alonso fez o terceiro, ams o lance foi anulado por toque de mão do lateral.
O Chelsea continuou em cima e o Real não fazia nada. Aos 30, Timo Werner driblou Casemiro e Alaba e tocou na saída de Courtois para fazer o terceiro. O Chelsea quase fez o quarto, mas o goleirão belga salvou em cabeçada de Havertz.
O Real apareceu. Modric descolou um passe magistral para Rodrygo pegar de primeira e diminuir recolocando o Real na parada.
O jogo foi para a prorrogação e no tempo extra apareceu Benzema. Vinícius Júnior desceu pela esquerda e cruzou na medida para cabeçada do francês.
O Chelsea pressionou até o fim. Courtois fez grande defesa em chute de Ziyech. Havertz tentou de cabeça e mandou para fora. Jorginho também teve chance nos minutos finais, mas também não acertou o alvo.
Outro Resultado: Bayern de Munique 1 x 1 Villarreal (classificado).
Nenhum comentário:
Postar um comentário