O Vasco, ainda comandado interinamente por Emílio Faro, segue em terceiro lugar na tabela de classificação, mas diminuiu para quatro pontos (28 a 24) a diferença em relação ao líder, Cruzeiro. O Bahia vem em segundo lugar com 25 pontos ganhos.
A partida foi bem disputada. Digna de duas equipes gigantes do futebol brasileiro. O Cruzeiro teve boas chances, mas não conseguiu superar a sólida defesa vascaína.
O gol do Vasco saiu aos 23 minutos. Matheus Barbosa roubou a bola que chegou a Nenê na esquerda e o "Vovô" cruzou para cabeçada certeira de Getúlio sem defesa para Rafael Cabral.
O Cruzeiro levou perigo com Edu e Bidu, mas o Vasco se segurou lá atrás. Vale destacar as atuações de Quintero, Anderson Conceição e Yuri Lara. Não perderam nada.
A torcida vascaína teve um domingo de felicidade. A equipe segue como a única invicta da competição e a diretoria vai ganhando tempo para pensar na escolha do novo treinador. Um nome que surgiu com força nos últimos dias foi de Maurício Souza, ex-auxiliar técnico do Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário