O Estudiantes, claramente priorizando a Taça Libertadores, está apenas em 17º lugar com 11 pontos. A equipe teve importantes desfalques como o zagueiro Rogel e o atacante Mauro Boselli.
O Boca saiu na frente aos 10 minutos. Vazquez, substituto do lesionado Benedetto, ganhou do adversário e cruzou para Pol Fernández que pegou de primeira para vencer Andújar. Bonito gol do meio-campista xeneize.
O Estudiantes chegou a fazer um gol ainda na primeira etapa em chute de Piatti de fora da área, mas o auxiliar flagrou impedimento na esquerda no início da jogada e o gol foi anulado.
No segundo tempo, o Boca voltou melhor do que na etapa inicial. Marcos Rojo fez o segundo em bonito chute de fora da área. Lei do ex presente na Bombonera. Aos 22, mais um gol bonito dos donos da casa. Óscar Romero deu passe primoroso para o colombiano Villa tocar com categoria na saída de Andújar.
O Estudiantes descontou com gol de cabeça do zagueiro paraguaio Morel. O Boca teve boas chances de ampliar com Zeballos que desperdiçou duas vezes. Nos acréscimos, Fabra salvou em cima da linha o que seria o segundo gol do time de La Plata.
Nenhum comentário:
Postar um comentário