Precisando vencer, o Flamengo começou a todo vapor. Pedro tentou. Arrascaeta fez boa jogada e chutou com efeito para grande defesa de Everson.
David Luiz e Hulk travavam um duelo à parte. O ritmo do Flamengo era muito forte. Mas a marcação do Atlético-MG estava implacável.
Aos 31, o Flamengo foi tocando e a bola chegou a Arrascaeta que chutou forte, mas a bola foi para fora. Everson salvou cabeçada de Pedro na pequena área. Mas aos 46, o goleiro não conseguiu evitar o gol do Rubro-Negro. Pedro lançou na frente e Arrascaeta deu um toquinho para tirar do goleiro e a bola morreu no fundo das redes.
No segundo tempo, o Atlético seguia abdicando do ataque perigosamente. A defesa se enrolou saindo jogando lá atrás e Junior Alonso fez falta em Pedro. Na sequência, bola na área, desviada de Pedro e peixinho de Arrascaeta. Na primeira impressão, a bola parecia ter batido na trave, mas Wilton Pereira Sampaio deu o gol e as imagens mostraram que a bola entrou totalmente.
Depois de levar o segundo gol, Antonio Mohamed resolveu fazer alterações. Aos 27, Gabriel recebeu de Pedro (jogou demais), mas chutou em cima de Everson.
O Atlético ficou com um a menos em campo aos 32. Marinho foi derrubado por Junior Alonso que recebeu o segundo cartão amarelo. Que partida terrível do paraguaio.
Mesmo com o placar favorável, o Flamengo seguia em cima e teve chances de fazer o terceiro gol. Mariano salvou em chute de João Gomes e Everton Ribeiro também passou perto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário