Ricardo Goulart, 31 anos, estava no Santos e não teve uma boa passagem com a camisa 10 do Peixe. Foram 30 jogos disputados e apenas quatro gols marcados. O meia atacante já trabalhou e foi campeão da Série B sob o comando de Enderson Moreira no Goiás em 2012 antes de brilhar no Cruzeiro, onde foi bicampeão brasileiro em 2013 e 2014.
Marcinho, 26 anos, chega com polêmica. O lateral direito, que estava no Athletico-PR, responde a um processo criminal de homicídio culposo pelo atropelamento e morte de um casal no Rio de Janeiro em 2020. A torcida está dividida em relação à contratação. Pelo Furacão, foi campeão da Copa Sul-Americana no ano passado, mas disputou apenas três jogos nesta temporada.
A estreia dos novos reforços pode acontecer no próximo sábado na Fonte Nova contra o CSA. Mas a escalação ainda depende da regularização no Boletim Informativo Diário da CBF.
Atualmente, o Bahia está em terceiro lugar na Série B do Brasileiro com 37 pontos ganhos e pode assumir a vice-liderança no término desta rodada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário