A vaga foi conquistada em La Plata após vitória com gol marcado na última bola do jogo. O jovem e promissor Vitor Roque decidiu. Felipão está na semifinal da Libertadores pela sexta vez (único na história a conseguir tal feito). Primeira derrota em casa do "Pincharrata".
No primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, mas o time argentino teve as melhores oportunidades. O Athletico-PR chegou com Khellven em cobrança de falta. Pelo lado argentino, o zagueiro Rogel levou perigo e Bento pegou a finalização de Morel, outro defensor do time argentino..
Na etapa complementar, o Athletico-PR chegou na área com Canobbio. O Estudiantes respondeu com Zuqui que bateu da entrada da área, mas a bola subiu.
Luiz Felipe Scolari lançou a joia Vitor Roque aos 14 minutos no lugar do uruguaio Canobbio. Mas em seguida, o Estudiantes fez o gol com o zagueiro Lollo aproveitando rebote de bola que bateu na trave. O assistente assinalou impedimento de Morel que não participou do lance. Mas mesmo assim o árbitro foi ao VAR e anulou a jogada. Erradamente a meu ver.
O Estudiantes buscou o gol até o fim. Aos 45, Mauro Méndez recebeu na frente, mas bateu para fora. E o mais incrível aconteceu. O Athlético-PR foi para cima e fez o gol da vitória aos 51 na última bola do jogo. Jogada de Terans e Vitinho para cabeçada de Vitor Roque de 17 anos. Promessa de ídolo do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário