A partida da volta acontecerá no próximo dia 15 na Arena e quem vencer será finalista contra quem passar do duelo entre São Paulo e Flamengo. Novo empate leva a decisão para as penalidades.
Com menos de um minuto, Arias foi calçado na área por Fagner. O árbitro foi chamado pelo VAR e assinalou a penalidade máxima. Paulo Henrique Ganso cobrou bem e abriu o placar sem o Corinthians sequer ter tocado na bola.
O Corinthians deixou tudo igual aos 22 minutos. Nonato errou o passe e a bola chegou a Yuri Alberto que serviu Renato Augusto que não deu chances a Fábio. Pouco depois, Roger Guedes assustou em chute que foi na rede pelo lado de fora.
O Fluminense voltou para o segundo com o mesmo apetite que começou o jogo e, novamente, com menos de um minuto marcou. Gil afastou cruzamento de Cris Silva e o colombiano Arias acertou bonito chute para recolocar o Tricolor na frente.
Cássio evitou o terceiro do Fluminense ao fazer boa defesa em chute de Germán Cano. O Corinthians tinha feito pouco, mas aos 44 saiu o gol de empate. Em mais um erro de passe do Fluminense, Fagner deu o passe e Roger Guedes bateu bem, no canto para deixar tudo igual.
Nos acréscimos, o Fluminense perdeu o volante André que estava pendurado e, com o cartão amarelo recebido, não jogará a partida da volta em São Paulo.
Pelas circunstâncias do fim do jogo, acho que o favoritismo agora está com o Corinthians que jogará em casa e o Fluminense terá um desfalque importante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário