Com a vitória, o Palmeiras vai a 48 pontos e abre nove em relação ao Corinthians que pode ser ultrapassado por Fluminense, Athletico-PR ou Flamengo no complemento da rodada.
No primeiro tempo, o Corinthians mostrou um pouco mais de vontade. Finalizou mais, mas sem dar grande trabalho ao goleiro Weverton. Um chute de Renato Augusto da entrada da área foi o momento de maior perigo. O Palmeiras pouco fez. Chegou apenas uma vez em chute de Rony.
Na etapa complementar, Renato Augusto tentou mais uma vez de fora da área. O Corinthians era superior, mas não conseguia marcar. Mas o Palmeiras não tem problema em matar o jogo. Aos 27, o Alviverde abriu o marcador. Piquerez cruzou na área e Roni fez gol contra.
Abel Ferreira promoveu a estreia de Bruno Tabata, contratado esta semana. Nos acréscimos, os corintianos pediram toque de Murilo na área. A arbitragem mandou o jogo seguir.
Podemos dizer que foi uma vitória para deixar ainda mais encaminhada a conquista do título. Não consigo imaginar o Palmeiras tendo uma sequência de três seguidas. É o título que falta a Abel Ferreira no futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário