O Tucumán segue com uma boa vantagem na tabela de classificação. Tem 32 pontos a mais que o Gimnasia La Plata que vem na segunda posição. O Boca sobe para o sétimo lugar com 26 pontos. Huracán e Godoy Cruz vem na sequência com 28.
O Tucumán saiu na frente com gol de cabeça marcado por Augusto Lotti. O Boca melhorou no segundo tempo, mas tudo mudou mesmo depois da entrada de Langoni que, aos 24 minutos, substituiu Óscar Romero.
O gol de empate veio depois de cruzamento de Villa da esquerda aos 32 minutos. Cabeçada certeira para tirar do goleiro Lampe. Dez minutos mais tarde veio a virada. A bola sobrou ali na entrada da área e o jovem de 19 anos acertou um chutaço para desempatar e não conteve a emoção na comemoração.
O Boca se coloca na parte de cima da tabela, apesar de achar que não tem time para brigar pelo título. Poderia ter sido pior para o Tucumán, caso o River Plate tivesse vencido na rodada, mas os comandados de Marcelo Gallardo estavam em vantagem, mas cederam o empate ao Tigre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário