O time alemão assume a liderança isolada do Grupo C com seis pontos ganhos. Barcelona e Internazionale estão com três.
A torcida do Bayer aplaudiu e prestou várias reverências ao polonês. Na temporada passada, duas vitórias do Bayern por 3 a 0. Sem falar na sapatada histórica de 2020 quando os alemães meteram 8 a 2. O Barcelona nunca venceu o Bayern em Munique.
O primeiro lance perigoso foi do Barça. Passe de Lewandowski para Pedri que limpou a marcação e chutou para boa defesa de Manuel Neuer com o pé. Aos 17 foi a vez do polonês perder boa chance ao mandar para fora. O centroavante tentou também de cabeça, mas Neuer pegou mais uma. O Bayern respondeu em chute de Sabitzer que passou raspando.
No segundo tempo, Goretzka, que entrara no intervalo, chutou e Ter Stegen espalmou. Logo depois, aos cinco, saiu o gol do time alemão. Bola levantada na área e cabeçada certeira do francês Lucas Hernández.
Três minutos depois, o Bayern fez mais um. Passe de Musiala para Leroy Sané que tocou na saída de Ter Stegen. O Barça sentiu. Musiala quase ampliou em chute de fora da área.
Pedri teve boa chance para diminuir. Recebeu de Lewandowski, tirou de Neuer e a bola tocou na trave e não entrou.
Esta foi a quinta vitória seguida do Bayern sobre o Barcelona que até foi superior na primeira etapa, mas depois que levou o primeiro gol, a equipe se abateu e não conseguiu mais jogar. Uma escrita bem incômoda!
Nenhum comentário:
Postar um comentário