O adversário na grande decisão sairá do confronto entre Corinthians e Fluminense que jogam em São Paulo. No jogo de ida, empate. Quem vencer, pega o Rubro-Negro.
O São Paulo começou melhor. Igor Vinícius bateu e Santos fez a defesa em dois tempos. Pouco depois, o goleirão brilhou ao pegar chute de Luciano quase que à queima roupa.
O Flamengo teve um gol de Pedro anulado por impedimento. Jandrei fez bonita defesa espalmando chutre de Gabriel. Mas aos 34, Everton Ribeiro deixou Arrascaeta na cara do gol e o uruguaio deum um toque de muita categoria para tirar de Jandrei.
No fim do primeiro tempo, Jandrei operou um milagre ao salvar em chute por cobertura de Gabriel. A bola estava entrando e o goleiro deu um tapa na bola quase que em cima da linha.
Na etapa final, aos quatro minutos, Pedro tentou emendar um voleio, mas a bola subiu demais. O São Paulo respondeu com Luciano, mas a trave impediu o gol são-paulino. Léo Pereira quase ampliou, mas o chute passou por cima da meta. Nos acréscimos, Santos fez boa defesa evitando o gol de empate em chute do menino Talles.
O Flamengo está na final e é favorito. Seja contra quem for. Não tem time no futebol brasileiro melhor que o Flamengo na atualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário