Tite voltou com Danilo na lateral no lugar do improvisado Eder Militão e sacou Vinícius Júnior para colocar o volante Fred. A Tunísia estava há sete jogos sem levar gol, mas aí encarou o poderio ofensivo brasileiro e deu no que deu.
A primeira boa chance do Brasil foi logo aos seis minutos. Neymar passou para Lucas Paquetá que mandou para fora. O meia não pegou muito bem na bola. Mas na segunda chance saiu o gol. Lançamento primoroso do zagueiro Thiago Silva para cabeçada de Raphinha que encobriu o goleiro Dahmen. Um belo gol!
Mas a Tunísia empatou pouco depois. Bola levantada na área e gol de cabeça do zagueiro Talbi. Mas um minuto depois, o Brasil passaria a frente com Richarlison que recebeu de Danilo, matou no peito e bateu forte para desempatar.
O terceiro gol do Brasil saiu aos 28. Casemiro foi agarrado na área. Pênalti marcado e convertido por Neymar. O Brasil fez mais um ainda na primeira etapa com Raphinha que bateu forte no canto. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.
No fim do primeiro tempo, o zagueiro Bronn foi expulso após cometer falta dura em Neymar. Na etapa final, o Brasil voltou com Pedro e Vinícius Júnior nos lugares de Richarlison e Lucas Paquetá. Antony e Renan Lodi também entraram no decorrer do segundo tempo.
E o quinto gol do Brasil foi marcado por Pedro, jogador mais pedido do país na atualidade e que merece estar na Seleção e jogar o Mundial.
Agora é esperar por novembro. No dia 7 tem a convocação final e dia 20 começa a Copa do Mundo. O Brasil estreia contra a perigosa Sérvia no dia 24. Está chegando a hora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário