O Tucumán venceu com dois gols marcados pelo atacante Menéndez. O primeiro foi aos 28 minutos do primeiro tempo. O atacante recebeu na área após cobrança de lateral, limpou o marcador e bateu sem chances para o goleiro Lanzillota. Dez minutos depois, "El Polaco" fez mais um. Renzo Tesuri cruzou da direita, a bola passou por todo mundo e chegou a Menéndez que bateu bem para ampliar.
De herói, o atacante quase virou ao vilão ao ser expulso. mas o Argentinos só não diminuiu no fim do jogo, aos 50 da etapa final com Salazar, de cabeça. Antes, o time da casa tinha mandado uma bola no travessão de Lampe com Gastón Verón.
O Tucumán chega aos 38 pontos. Dois a mais que o Gimnasia que vai enfrentar o Central Córdoba em Santiago Del Estero. Boca Juniors e Huracán, que faziam um confronto direto, não saíram do zero na Bombonera. Racing e River Plate venceram na rodada e seguem sonhando com o título. Com a derrota, o Argentinos fica muito longe da ponta da tabela e vai brigar por vaga nas competições internacionais. Com chances de chegar à Taça Libertadores pela Tabela Anual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário