O time da casa saiu na frente com gol do artilheiro Copetti em falha incrível do goleiro Lampe aos quatro minutos. O boliviano estava com a bola dominada e deu nos pés do atacante do Racing.
Mesmo em vantagem, o Racing seguia no ataque. Emiliano Vecchio recebeu bom passe de Copetti, mas chutou mal, para fora. "La Academia" chegou a fazer um outro gol com Carbonero, mas o lance foi anulado após intervenção do VAR por impedimento do zagueiro Sigali que pulou no lance participando da jogada mesmo sem ter tocado na bola.
No fim do primeiro tempo, o Tucumán quase empata em linda jogada de Coronel que passou entre dois adversários, mas a bola saiu beliscando a trave direita de Arias.
Mas o Racing aumentou aos 43 com o chileno Eugenio Mena que tabelou com Copetti e bateu colocado para tirar do goleiro Lampe.
No segundo tempo, o travessão salvou o Racing em cabeçada do zagueirão Bianchi. Lampe evitou o terceiro defende finalização de Carbonero com o pé direito.
Boca Juniors e River Plate ganharam na rodada e seguem na disputa. O time xeneize lidera com 45 pontos e o "Millonario" vem em quarto lugar com 41. O Huracán ficou no empate com o Argentinos Juniors e também tem 41 pontos na quinta posição. O Gimnasia La Plata vem em sexto com 40.
Nenhum comentário:
Postar um comentário