O Vasco jogava pelo empate e saiu na frente com um pênalti a favor logo aos dois minutos. Raniel dividiu com o goleiro Jefferson Paulino e a bola entraria, mas o zagueiro Lucas Dias fez o corte com a mão. Pênalti marcado e cartão vermelho para defensor do time da casa. Nenê cobrou e fez o gol.
O Vasco nem parecia que estava com um jogador a mais. O Ituano dava trabalho e tinha mais posse de bola e chegava com perigo, principalmente pelo lado esquerdo de ataque. Thiago Rodrigues fez uma defesa fenomenal em cabeçada de Aylon.
No segundo tempo, o goleiro vascaíno apareceria mais duas vezes e Jefferson Paulino também brilhou ao pegar chute de Gabriel Pec.
O Vasco se segurou lá atrás. Teve Andrey expulso aos 13 do segundo tempo e Jorginho então abdicou de atacar e chamou o Ituano para cima. Excelente campanha da equipe paulista que foi quem mais pontuou no returno da Série B. Não perdia em casa há quatro meses. Méritos para Carlos Pimentel que assumiu o comando técnico.
A torcida do Vasco comemora e respira aliviada. Seria um vexame grande e os torcedores do Vasco não mereciam passar por isso. O Gigante voltou!
Nenhum comentário:
Postar um comentário