O time da casa não contou com Mbappé desde o início. Sem estar nas melhores condições físícas, o craque ficou no banco. Messi, que era dúvida, foi para o jogo.
O Bayern começou dominado as ações. Parecia até que estava jogando em casa. Sommer nem teve trabalho. Kimmich deu um leve susto em Donnarumma no fim da primeira etapa. A verdade é que o jogo ficou devendo e muito nos primeiros 45 minutos, mas melhorou demais.
Na etapa final, o PSG precisava buscar mais o ataque. Mbappé não entrou no intervalo. Mas foi o Bayern quem saiu na frente. Aos sete, cruzamento de Davies para chapada certeira de primeira de Coman que não comemorou contra o ex-clube. Foi dele o gol do título do time alemão contra o PSG na decisão em 2020.
Mbappé foi para o jogo aos 11 minutos na vaga de Carlos Soler. Fabian Ruíz também entrou no lugar de Zaire-Emery. Mas o Bayern esteve perto de fazer o segundo. A trave impediu em chute de Choupo-Moting. Donnarumma ainda fez grande defesa em cabeçada de Pavard.
Do outro lado, enfim, Sommer apareceu para pegar chutes de Mbappé e Neymar. O PSG chegou a empatar com Mbappé, mas o gol foi anulado por impedimento de Nuno Mendes no início da jogada. Uma coisa não se discute: Mbappé é o melhor jogador do time francês. A entrada dele (mesmo sem estar 100%) mudou a postura da equipe.
Messi quase empata após grande jogada de Nuno Mendes pela esquerda, mas a bola bateu em Pavard e saiu. Nos acréscimos, Pavard deu entrada duríssima em Messi e recebeu o segundo cartão amarelo sendo expulso de campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário