O jogo da volta será no dia 15 na Espanha com o Real podendo perder até por dois gols de diferença para chegar nas quartas.
O time da casa começou sufocando muito. Jogando bem diferente do que vem fazendo no Campeonato Inglês e abriu dois gols de vantagem em menos de 15 minutos de partida. O primeiro foi do uruguaio Darwin Nuñez aos quatro. Gol de letra do centroavante. Salah contou com grande contribuição de Courtois para fazer o segundo. O goleirão belga se enrolou no domínio da bola e deu nos pés do artilheiro da Champions.
O Real acordou e diminuiu em um belo gol de Vinícius Júnior. O atacante brasileiro ainda empataria ainda na primeira etapa após erro de Alisson. A virada do time espanhol foi no início da segunda etapa. Eder Militão fez de cabeça. Benzema, enfim desencantou na Champions. O capitão do Real fez o quarto e contou com o desvio de Joe Gomez. Não demorou e Benzema fez mais um. O camisa 9 deixou Alisson no chão antes de emendar para as redes. Assistência de Vinícius Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário